Páginas

Família Dinossauro

Familia Dinossauro é um seriado Norte Americano da década de 90 produzido pela Disney em parceria com outras produtoras. Contava a história da família Silva Sauro em meio a uma sociedade dominada pelos grandes repteis.
Dino da Silva Sauro é o patriarca da família e trabalha derrubando árvores na companhia de demolição "Isto é assim”. Bonachão e um pouco folgado, Dino adora chegar em casa e fazer um lanchinho preparado pela sua adorável esposa.
Fran da Silva Sauro é a simpática mãe de família e perfeita dona de casa. Muito dedicada, Fran vive apenas para cuidar do marido e de seus três filhos: Bobby, o filho mais velho que apesar do visual radical é um rapaz consciente, responsável e que vive desafiando os tradicionais costumes dos mais velhos. Charlene, a filha do meio que é a típica adolescente. E o endiabrado caçula, Baby, que está sempre fazendo travessuras com seus irmãos e principalmente com seu pai, Dino.
A Família Dinossauro foi apresentada primeiramente na Rede Globo, no programa “Xou da Xuxa”, mas a sua aparição mais recente na TV Aberta foi na TV Band no horário nobre.
Disponibilizo a vocês agora, um dos melhores episódios da série na minha opinião, “O Dia do Arremesso”.





Comments (0)

Postar um comentário