Páginas

Os Pioneiros



Os Pioneiros ou "Little House on the Prairie" do original em inglês é um seriado de TV Norte-Americana que rodou o mundo na década de 70 e atualmente é apresentada pela rede de TV TCM, da TV por assinatura. Estrelado pelos atores Michael Landon e Karen Grassle, o seriado conquistou o publico ainda na TV em preto e branco e hoje com uma versão renderizada faz brilhar os olhos de quem a vê.
A série é uma adaptação dos diarios de uma das personagens principais, Laura Ingalls e conta a história de uma pacata cidade chamada Walnut Grove, onde Charlie Ingalls (Michael Landon) vive com sua esposa Caroline (Karen Grassle) e suas 3 filhas Laura (Melisa Gilbert), Marie (Melisa Sue Anderson) e Carrie (Lindsey e Sidney Greenbush) e seu filho adotado Albert Quinn (Matthew Laborteaux), lá vivem histórias ainda no tempo em que não havia maldade no mundo.
Os Pioneiros é uma otima dica para quem gosta de séries e filmes antigos, e apresenta aos seus espectadores uma grande noção de como era difícil a vida antigamente principalmente nos aspectos tecnológicos como também na medicina... Abaixo temos a abertura da série...



Comments (0)

Postar um comentário